Transplante de Cabelos

Transplante de Cabelos
0 22/05/2015

O transplante capilar ou implante capilar, é um dos tratamentos estéticos que mais cresce no mundo todo. Cada vez mais, a procura pela melhora da aparência dos cabelos, tem levado pessoas a procurar pelo tratamento. Tanto homens como mulheres, que sofrem com a rarefação dos fios que ocorre na calvicie, podem ser tratados com essa técnica.

Através do uso dos fios da região occipital (parte de trás da cabeça) é possível restaurar a parte da frente, mais acometida pela falta de fios. Isso só funciona porque as raízes capilares da parte posterior do couro cabeludo não sofrem a influência genética que leva a calvicie.

As técnicas atuais atingem cada vez mais resultados naturais deixando todos muito satisfeitos. Com o uso de extração de fios sem cortes, microscópio 3D para preparo dos fios, perfurações com lâminas de Safira, e técnica cirúrgica adequada, é possível atingir resultados antes impossíveis.

Além do transplante, que restaura as áreas onde os fios não crescem mais, é importante o tratamento clínico, com medicações, lasers e estímulos capilares por mesoterapia, para que os fios que ainda não foram afetados continuem fortes durante a vida.