Tratamentos

Tratamento de Câncer de Pele

O câncer de pele é um dos principais problemas dermatológicos atualmente. Seu tratamento é uma de nossas grandes especialidades. Além das técnicas convencionais como a Cirurgia e a Crioterapia, temos uma experiência grande com a prevenção de novos tumores através de medicamentos. Também contamos com a técnica da Terapia Fotodinâmica, que permite a cura de cânceres de pele sem cirurgia e com resultado estético final muito superior. Nosso índices de cura são superiores aos encontrados na bibliografia mundial mostrando o expertise diferenciado de nossa equipe.

Doenças Dermatológicas

Além do conhecimento amplo das doenças dermatológicas mais comuns e seu tratamento, estamos preparados para o manejo de casos complexos. O constante estudo e participação de atualizações e congressos permite que ofereçamos os melhores e mais atualizados tratamentos na Dermatologia. Nas doenças como a Acne, a Psoríase, os Eczemas de mãos e corpo (“alergias”), Rosácea, Fragilidade de Unhas, Fungos da pele e unhas, Verrugas, o tratamento é feito baseado em estudos científicos recentes e artigos internacionais atualizados.

Tratamentos Estéticos

Os tratamentos estéticos disponíveis englobam as três grandes áreas da estética: medicamentos para uso domiciliar ou aplicados no consultório pelo médico, uso de laser, e cirurgias para melhora estética. Retirada de manchas com lasers e peelings, rejuvenescimento com lasers, aplicação de Toxina Botulínica (“Botox”), preenchimento facial, cirurgia das pálpebras e das orelhas em abano, retirada de sinais de pele, são exemplos de tratamentos realizados, todos com muita segurança. Nesta área temos um lema muito importante: embelezar com elegância e com naturalidade.

Transplante de Cabelos

Uma de nossas especialidades é o tratamento de restauração capilar, tanto da calvície, como perda de cabelo por acidentes, como perda dos fios da sobrancelha. Oferecemos a cirurgia do Transplante de Cabelos, através da já consagrada técnica clássica FUT, com a retirada de um retalho de fios da área posterior da cabeça e também a FUE, sem a necessidade de cicatriz. Os enxertos de fios são preparados com microscópios 3D fio-a-fio, e o implante é feito com micropinças e Lâminas de Safira. Esse complexo arsenal de instrumentos confere o melhor resultado possível no transplante.